Nos dias 19 e 20 deste mês o Projeto Genoma Colorado – Núcleo Cachoeira do Sul esteve em Santa Cruz do Sul disputando a Taça Lair Andrade que reuniu os Genomas da região centro do estado trazendo na bagagem o troféu de vice-campeão na Categoria infantil (97/98) e o troféu de campeão na Categoria Juvenil (95/96).
Com direito a uma cerimônia muito bem organizada pelo Núcleo de Santa Cruz do Sul e a participação dos coordenadores do Projeto Genoma Colorado do Sport Club Internacional de Porto Alegre, com a presença do jogador colorado Bolívar e alguns empresários de renome nos clubes brasileiros foram apresentados os atletas de Cachoeira do Sul que concorreram ao título da Taça que homenageou um dos grandes precursores do Projeto Genoma Colorado no estado e fundador do Núcleo de Santa Cruz falecido recentemente Lair Andrade Dutra.
A disputa reuniu alguns dos melhores times de Genoma do estado e o campeão do Interior do Estado, do Estadual e do Brasileiro de Genomas, e donos da casa, o Núcleo de Santa Cruz do Sul que chegou a final na Categoria Juvenil contra os nossos atletas que derrotaram os anfitriões por 1x0 trazendo para Cachoeira o título de campeão invicto da Taça.
Na outra final, também contra os donos da casa, a Categoria Infantil, depois de chegar com 100% de aproveitamento, não conseguiu derrotar, num jogo muito disputado, o time daquela cidade e trouxe o título de vice-campeão.
Os times cachoeirenses, coordenados pelo treinador Ângelo Pippi Junior, foram formados por alguns dos melhores jogadores da cidade dentro das suas categorias e o núcleo foi muito elogiado pelos representantes do Internacional pela qualidade dos atletas e pelo nível técnico de alguns jogadores que foram avaliados por olheiros profissionais que compareceram ao evento.
O Projeto Genoma Colorado – Núcleo Cachoeira do Sul ainda pretende disputar os campeonatos realizados pelo Sport Club Internacional que iniciam no dia 02 de abril com a disputa do Campeonato do Interior do Estado de Genoma Colorado, mas para isso precisa firmar uma parceria com algumas empresas para custear as despesas dos jogadores. As Taças conquistadas só foram possíveis graças à colaboração dos pais dos atletas, de algumas pessoas e as seguintes empresas: Moto Peças Dalcin, SS veículos, BV Financeira, Maqssol, Vasconcelos Agrícola, Projeto Chuteira do Ouro, G. E. Mauá em especial a Indústria Screw e ao Sr. João Streit que vêm ajudando o Projeto genoma Colorado em Cachoeira do Sul desde seu início na cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário